domingo, 18 de abril de 2010

WTF????

É verdade, como indica o título estou pasmado com a criativade humana!!
Então não é que o novo produto "estrela" (demonstração de conhecimentos de economia, matriz BCG, alguém?? :) ) das vendas através da TV é uma preciosidade a que vou dar o nome de..................
.....suspense...........
rufar de tambores...............

Creme de baba de caracol!!! txarammmmmmmmm...

Tem uma cicatriz, ou não arranja namorada por causa do acne, então encha-se de nhanha de caracol e a sua vida mudará para sempre (não sei se é para melhor!!).

Mas quem é que acha boa ideia besuntar-se de ranho? No fundo as pessoas mais clarividentes que conhecemos até hoje eram os nossos colegas da primária que limpavam o nariz à mão e ao braço. Estavam já muito à frente!!
Verdadeiros zandingas ou Nostradamus da indústria farmaceutica ou cosméticos.

Não sei se já repararam que o produto tem um aspecto tremendamente foleiro. Assim que vi aquilo na televisão achei que tinha um ar muito pouco fidedigno mas, vá isso sou eu. Sei que não se deve julgar pela aparência....

.... mas, vendo bem até é um produto que se vende sozinho. para quê empatar dinheiro em marketing bem feito ou em embalagens e imagem corporativas decentes quando se tem um produto tão vendável e apetecível como muco de caracol????

eu próprio já estou a pensar em produtos verdadeiramente inovadores como suco de sovaco que faz maravilhas no tratamento da espondilose ou expectoração extremamente acastanhada que é espectacular na prevenção da calvicie.

Já estou a escolher o meu próximo iate, eh eh eeh!!

Sem comentários: