Agora para todo o lado onde nos viramos há qualquer coisa sobre vampiros.
Séries de vampiros, telenovelas com vampiros, filmes de vampiros, merchandising com vampiros, jogos de vampiros, desenhos animados......
O dito cujo sugador de sangue foi inspirado num conde romeno (Vlad Tepes) e não era um personagem tão glamoroso (nalguns casos)ou abichanado (em outros) como esta nova geração de vampiros. Pelo contrário, era um sacaninha bem sádico, não andava cá em colégios adolescentes com intriguinhas de alguidar.
Agora o senhor é um personagem fofinho com olhos de carneiro mal morto....e é bomzinho, o resto da família é que é tramada!!
Irraaaaa o desgraçado do homem já anda pelas ruas da amargura, qualquer dia anda a rivalizar em rotice com o Noddy ou o Teletubby roxo!
Apelo a todas as novelas, séries e miniséries que libertem o sr. Dracul, deixem-no sair do armário......quero de volta a personagem gótica e sombria, quero sangue a jorrar (e não ketchup do LIDL).
Quero de volta o tipo condenado à sede eterna e que renegou a igreja e não o cro-magnon púbere que anda aos melos com a menina da claque nos intervalos de geometria descritiva!!
Não vampirizem mais o vampiro.....Let there be blood!
CT
quinta-feira, 25 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário