sexta-feira, 26 de março de 2010

Eleições partidárias

As eleições para secretário-geral ou presidente dos partidos deviam seguir à risca as eleições nos clubes de futebol.

Numa coisa já são iguais, os candidatos nunca têm programa decente a apresentar, só estão formatados para dizer mal do seu antecessor ou de inimigos/condicionantes externos.

Assim, para aumentar o interesse e participação dos militantes, acho que os candidatos deveriam apresentar......

...... reforços para o partido!!

Não era muito mais engraçado o Passos Coelho dizer que já tinha tudo apalavrado (gíria futebolística, hein!!) com um goleador venezuelano tipo Chavez ou um zagueiro do brasileirão tipo Collor de Mello (lembram-se dele? O homem dos supositórios de coca e do impeachment, eh eh).

Ou então o Aguiar Branco chegar-se à frente com a aquisição de um extremo de raiz com o toque de bola do Berlusconi (mais caro, joga num campeonato de primeira e habituado a mordomias variadas)e , para não dar hipótese, a construção de uma nova sede para o partido.

Já estou a ver O Paulo Rangel a prometer que iria apostar na mesma equipa técnica e a dizer que teria que dispensar um ou outro militante (Santana Lopes?).

É claro que existiria sempre aquele candidato que iria fanar o reforço ao outro mas, digam-me lá se não tinha muito mais interesse?

CT

3 comentários:

Anónimo disse...

Xiça! Este CT é culto à brava... Até consegue nomear 3 dos 4 candidatos à liderança do PSD!

E, respondendo à sua pergunta, para mim a política nacional está ao mesmo nível de interesse do futebol...muito fraquinho!

Dona Lurdes
:)

CT disse...

Alguém sabe o nome do quarto? ;)

MC disse...

É impressa minha ou a Dona Lurdes, a mulher da limpeza aqui do Business Center, precebe mais de politica do que o nosso comentador. Eh eh eh Talvez devíamos trocar!!!